QRER ensina profissionais da Economia Social a elaborar candidaturas de sucesso

Ação visa «fornecer dicas e ferramentas úteis para a realização de candidaturas» a profissionais da Economia Social

Os profissionais da área da Economia Social vão aprender “Como Elaborar Candidaturas de Sucesso?”, numa ação de formação que vai decorrer no dia 6 de Dezembro, entre as 14h00 e as 18h00, na sede da Junta de Freguesia da Tôr.

Esta iniciativa organizada Cooperativa QRER organiza, em parceria com a GEOfundos, visa «capacitar os profissionais da área da Economia Social que necessitam de orientação na pesquisa de financiamento e na elaboração de candidaturas bem-sucedidas».

«O principal objectivo é fornecer dicas e ferramentas úteis para a realização de candidaturas através de exercícios práticos que exemplificam como e onde encontrar financiamento adequado à entidade ou iniciativa social. Assim como apresentar as etapas, processos, boas práticas e erros a evitar no momento de elaboração das mesmas», segundo a QRER.

O evento conta com o apoio da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e é dirigido a todos os voluntários, trabalhadores e empreendedores sociais.

As inscrições são limitadas e custam 20 euros por participante. A inscrição pode ser realizada através do formulário online ou no site da QRER. Os organizadores do evento podem ser contactados através do telemóvel 960 152 222 ou do email [email protected].

Comentários

pub