Primeiro Mercado de Street Food de Natal nos jardins do Viva Vita Biergarten em Porches

Comidas tradicionais do centro e norte da Europa, bebidas, música natalícia, neve artificial

O primeiro Mercado de Street Food de Natal invade os jardins do Viva Vita Biergarten, em Porches (Lagoa), no fim de semana de 8 e 9 de Dezembro. Trata-se de um mercado de comida de rua que celebra os melhores sabores nacionais e internacionais, distribuídos por oito casinhas de madeira que realçam a típica atmosfera natalícia.

Os visitantes poderão deliciar-se com uma seleção de iguarias tão diversas como a tradicional Raclette com batatas e pickles, Tacos de Peru de Natal, Waffles com variados toppings, gelados, salsichas Currywürst com molho de tomate e caril, Ramen e Gyosas, entre muitos outros.

A acompanhar a oferta gastronómica, estará uma alargada seleção de bebidas, tais como as versões Pilsner e Bock especial de Natal da Porches Craft Beer (a cerveja artesanal do Vila Vita), vinho, chocolate quente, chá e vinho quente com especiarias (Glühwein), entre outros.

O evento contará ainda com neve artificial para recriar ao máximo a imagem típica associada a esta época do ano, música ao vivo e um sing-along de músicas de Natal, assim como uma fogueira onde será possível assar marshmallows, um carrinho de pipocas e algodão doce e um Pai Natal que se encarregará de por um sorriso na cara a todas as crianças que visitarem o mercado durante este fim de semana.

Por isso, a Vila Vita promete «dois dias de pura celebração natalícia entre família e amigos, no ambiente acolhedor e pitoresco de um dos mais autênticos jardins de cerveja alemães em Portugal».

O Viva Vita Christmas Food Market terá lugar no fim de semana dos dias 8 e 9 de Dezembro, das 14h00 às 21h00, nos jardins do seu Biergarten, situado em Porches, junto à rotunda da EN125. A entrada é gratuita.

Comentários

pub