Mulheres empreendedoras de Portugal e Espanha reúnem-se em Faro

O objetivo do encontro é impulsionar e internacionalizar projetos desenvolvidos por empresárias em Portugal e Espanha

Mais de 50 empresárias de Portugal e Espanha vão reunir-se no dia 17 de Novembro, a partir das 9h00, no Hotel Eva, em Faro, no 1º encontro empresarial “Juntas Somos Mais”, da Fundação “Tres Culturas Del Mediterráneo”.

A iniciativa visa «impulsionar e internacionalizar projetos desenvolvidos por mulheres empreendedoras em Espanha e Portugal».

«Mais de 50 empresárias de Espanha e Portugal estarão reunidas para dar a conhecer os seus projetos, partilhar conhecimentos e detetar novas oportunidades de negócio, contando em simultâneo com formação a nível de competitividade, internacionalização e economia digital. Para já, estão confirmadas 7 empresas provenientes do Algarve (Faro, Loulé, São Brás de Alportel, Tavira), 17 do Alentejo e 37 de Andaluzia, encontrando-se ainda abertas as inscrições», segundo os organizadores do evento.

Esta iniciativa está integrada no projeto INTREPIDA – Internacionalização das Mulheres Empresárias de Espanha e Portugal para a Inserção, Desenvolvimento e Alianças – que visa potenciar a Cooperação Transfronteiriça entre os dois países.

O encontro conta com o apoio local da Câmara Municipal de Faro, do Ninho de Empresas de Loulé – REGIOTIC, da Associação Empresarial da Região de Portalegre – NERPOR-AE, e do Núcleo Empresarial da Região de Évora-NERE.

Comentários

pub