Mar Shopping Algarve ganha prémio de melhor espaço de comércio e serviços

Prémios foram atribuídos pelo jornal Construir

O Mar Shopping Algarve, situado em Loulé, foi distinguido como o melhor espaço de Comércio e Serviços, na categoria de imobiliário, nos prémios Construir, cujos prémios foram entregues esta terça-feira, 20 de Novembro, no Cine-Teatro Capitólio, em Lisboa. 

Estes prémios distinguiram as melhores empresas e obras nas áreas de arquitetura, engenharia, construção e imobiliário durante este ano.

O Mar Shopping Algarve caracteriza-se por ser o primeiro projeto no país que combina um centro comercial, um outlet e zona exterior de lazer com cerca de 8000 meros quadrados.

Na corrida pelo galardão nos Prémios Construir 2018, a infraestrutura superiorizou-se ao Évora Plaza.

«Esta iniciativa de sucesso que se realiza pelo 11º ano consecutivo é fruto de um trabalho de equipa muito vasto que envolve, não só os profissionais e a equipa do Jornal Construir, como sobretudo faz sobressair o mérito do setor e a excelência dos profissionais que compõem o mesmo. Só assim é que se torna possível que os Prémios Construir sejam a referência que são e que nos obriga a sermos melhores para continuar a tornar esta iniciativa possível», afirma Ricardo Batista, diretor editorial do jornal Construir.

Comentários

pub