Já começaram os trabalhos de recuperação do relvado do Estádio José Arcanjo

O regresso do Olhanense a este estádio está marcado para dia 13 de Janeiro, da partida diante do Moura

Os trabalhos de recuperação do relvado do Estádio José Arcanjo, casa do Olhanense, já começaram e vão obrigar a equipa de Ivo Soares a jogar os próximos dois jogos no Municipal de Olhão. 

Assim, as partidas com o Ferreiras (9 de Dezembro) e Redondense (16 de Dezembro) não se vão jogar no José Arcanjo devido ao «relvado se encontrar em processo de recuperação», estando «interdito o seu uso», explica, em comunicado, a SAD do Olhanense.

O emblema de Olhão agradece aos «Hotéis Dom Pedro, aos seus administradores e funcionários que, não só nos cederam a maquinaria necessária, como nos prestaram apoio humano para a execução da tarefa».

A SAD também deixa palavras de agradecimento a Rui Salero, Luís Teixeira, Ricardo Calé e André Lemos «por todo o esforço desenvolvido para que este trabalho fosse possível», bem como à Junta de Freguesia e Câmara de Olhão.

«Também não podemos deixar de referir a cooperação por parte do Marítimo Olhanense que, apesar de ter jogos agendados nas datas das nossas partidas, cedeu-nos o espaço», conclui o Olhanense.

O regresso ao Estádio José Arcanjo está marcado para dia 13 de Janeiro, da partida diante do Moura.

Comentários

pub