IPDJ tem gabinetes em Faro e Portimão para cuidar da saúde dos jovens

As consultas são variadas, confidenciais e gratuitas

São espaços de atendimento e aconselhamento, confidencial e gratuito, e estão disponíveis para todos os jovens entre os 12 e os 25 anos que os queiram usar. O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) tem dois Gabinetes de Saúde Juvenil, um em Faro e Portimão, que prestam serviços variados serviços, orientados a esta faixa etária.

Em Faro, o gabinete fica na loja Ponto Já, situada na delegação regional do IPDJ. Aqui, os jovens podem aceder a consultas de Saúde Sexual Juvenil (quarta-feira das 14h00 às 17h00), a atendimento geral em Saúde Juvenil (sexta-feira das 11h00 às 14h00) e a consultas de psicologia e aconselhamento nutricional (mediante marcação prévia).

Em Portimão, o gabinete também se situa na Loja Ponto Já, que, nesta cidade, fica situada no Mercado Municipal da Avenida São João de Deus. Aqui, são oferecidas consultas de prescrição e avaliação da atividade física, aconselhamento nutricional e psicologia nutricional, sempre mediante marcação prévia.

O gabinete de faro pode ser contactado através do telefone 289 891 820 ou do email [email protected]. Os contactos da unidade de Portimão são o telefone 282 033 291 e o email [email protected].

Comentários

pub