Intermarché oferece equipamentos de proteção aos Bombeiros de VRSA

Ao longo dos anos, as lojas Intermarché de VRSA, Monte Gordo e Altura já doaram 20 equipamentos aos bombeiros do concelho

Os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António receberam cinco equipamentos de proteção florestal, doados pelas lojas Intermarché do concelho, no âmbito de uma parceria entre as duas entidades.

Os novos equipamentos, «indispensáveis para a corporação», servem «para o combate, prevenção e proteção da floresta em eventuais situações de emergência», segundo os bombeiros de VRSA.

Desde que foi lançada, a parceira entre a corporação vila-realense e o Intermarché já resultou na doação de 20 equipamentos.

Os Bombeiros Voluntários de VRSA vieram a público agradecer às três lojas Intermarché aderentes – Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Altura –, nomeadamente ao seu proprietário Carlos Elego Gomes, considerando que este tipo de parcerias são «imprescindíveis para a constante melhoria de equipamentos, veículos e corporações, aumentando assim a capacidade de resposta dos operacionais em situações de emergência».

Comentários

pub