Faro recebe gala anual da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa

Gala espera reunir entre 200 a 250 participantes

A gala anual de fim de ano da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) realiza-se este sábado, 1 de Dezembro, às 20h00, no Hotel Eva, em Faro. 

Este é «um dos eventos mais aguardados pela comunidade de empreendedores franco-portugueses», diz a Câmara de Faro.

Alternando a sua realização entre Portugal e França, este ano a Gala terá lugar em Faro, onde se esperam reunir entre 200 a 250 participantes.

No dia 2 de Dezembro haverá ainda a oportunidade destes empreendedores franco-portugueses participarem num conjunto de atividades organizadas pela Câmara de Faro, onde ficarão a conhecer mais sobre o Município, assim como as suas potencialidades para o investimento.

Além de ser um dos principais eventos organizados por esta comunidade de empreendedores, «a Gala assume um papel de incentivo e de recompensa da capacidade de criação, de inovação, da qualidade dos resultados e do desempenho das empresas interessadas no comércio bilateral, através da entrega de troféus nas categorias de Empresa do ano, Produto do ano, Jovem Empresa, Inovação e Membro do ano», diz a Câmara de Faro.

Assim, além da distribuição dos troféus, a Gala «representa igualmente uma ocasião única para os empreendedores portugueses, residentes em França e luso-descendentes, se encontrarem à volta de um jantar de gala e estabelecerem vínculos estreitos com vista a futuras parcerias».

No dia 1 de Dezembro a Câmara Municipal de Faro, que desde 2014 estabeleceu um acordo de cooperação com a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa com vista a desenvolver o investimento produtivo local, irá ainda promover um programa de atividades que se iniciará com um almoço para todos os participantes, seguido de várias visitas a pontos de interesse do concelho, salientando a sua vertente cultural, o centro histórico, as belezas patrimoniais e paisagísticas.

O programa pretende assim dar a conhecer as oportunidades de investimento que Faro «hoje apresenta e que tornam o concelho num potencial acolhedor de cada vez mais empreendedores que procuram investir de forma segura num Município que garante um clima económico e social favorável para o crescimento e desenvolvimento dos seus projetos empresariais».

Para mais informações, clique aqui.

Comentários

pub