Farense foi à Póvoa de Varzim empatar no resultado e nos auto-golos

Farense falhou um penálti e passou boa parte do jogo em vantagem, mas nãop conseguiu garantir os três pontos

O Farense empatou 1-1 com o Varzim, este domingo, em jogo a contar para a II Liga, disputado na Póvoa. O jogo fica marcado pelo facto de ambos os golos terem sido marcados na própria baliza e pelo penálti falhado pelos algarvios, numa altura em que o resultado se mantinha a zeros.

O Farense teve uma oportunidade soberana para se colocar em vantagem aos 26 minutos, de grande penalidade. Mas, chamado a marcar, Jorge Ribeiro falhou da marca dos nove metros e o 0-0 manteve-se.

O jogador do Farense falhou, mas o do Varzim acertou… na própria baliza. Aos 37 minutos, Nelson Agra teve um momento infeliz e marcou um auto-golo, que permitiu aos algarvios passar para a frente do marcador.

A equipa algarvia foi para o intervalo a vencer e voltou do balneário apostada em manter a vantagem. Mas, aos 81 minutos, houve novo auto-golo, desta vez marcado na baliza do Farense, por Nuno Borges.

Estava selado o resultado final, que permite ao Farense manter-se na 11ª posição da II Liga, com 11 pontos, os mesmos que o Penafiel e que o Varzim.

Comentários

pub