Dupla de realizadores algarvios volta a trabalhar em conjunto ao fim de 7 anos

Pedro Noel da Luz e Hernâni Duarte Maria reúnem-se para rodar “2 Dto”, a mais recente curta-metragem da Paradoxon Produções

 

A dupla de realizadores algarvios Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz voltou a trabalhar em conjunto, ao fim de 7 anos, para a curta-metragem “2 Dto” que se encontra na fase final de pré-produção e tem rodagem marcada para o final de Novembro na região de Faro. A estreia vai acontecer no primeiro trimestre de 2019.

Apesar de a Paradoxon Produções ter continuado o seu trabalho de produção no Algarve «com várias curtas metragens», este regresso ao trabalho em conjunto, apesar da vontade de ambos, «ainda não tinha sido possível devido a compromissos profissionais». Por isso, diz a Paradoxon Produções, a curta 2Dto «será um filme importante para ambos».

O argumento é da autoria de André Luís, a música de Iládio Amado e a base da equipa técnica será a mesma de curtas anteriores.

As atrizes serão Joana Paz, «com trabalho desenvolvido ao nível do ballet, dança contemporânea e teatro» e Ana Oliveira, professora de Teatro em Faro, com trabalho desenvolvido no teatro doismaisum e ainda escritora.

A presença das duas atrizes «é uma mais-valia» para a nossa produção, diz a Paradoxon.

O filme conta com o apoio institucional do Jornal Dínamo e do site “só divulgação”.

 

Comentários

pub