Daniel Kemish dá concerto na ETIC_Algarve

Artista irá apresentar temas do seu último álbum “Under the Same Sky”

Foto: Daniel Kemish, publicada no Facebook

Daniel Kemish é o próximo convidado da iniciativa “Live InSight” que se realiza esta quarta-feira, 14 de Novembro, às 17h00, na ETIC_Algarve, em Faro. 

«O objetivo inicialmente definido para estas sessões mantém-se: dar a conhecer os artistas algarvios através da criação de um ambiente intimista e descontraído onde, além de se ouvir e desfrutar os vários temas musicais, o público terá a oportunidade de conhecer melhor os artistas através de um momento de storytelling por parte do artista», diz a ETIC.

Daniel Kemish irá apresentar temas do seu último álbum “Under the Same Sky”, com um registo mais pessoal, e com um estilo que, segundo o próprio, mostra como amadureceu enquanto artista.

«Além do momento musical esta é também uma iniciativa que envolve as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, que serão responsáveis pela captação de imagens, gravação de vídeo e som. Pretende-se, desta forma, dar continuidade à aposta da escola no desenvolvimento de projeto que integrem as diversas áreas criativas nas quais presta formação», afirma Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve.

A entrada é gratuita. No entanto, as vagas serão limitadas com as inscrições a poderem ser feitas aqui. 

Comentários

pub