Comprar no comércio local de Odemira dá direito a prémios

Primeiro prémio do sorteio de Natal é uma viagem a Cuba para duas pessoas

Crédito: Depositphotos

Comprar, neste Natal, no comércio local de Odemira pode dar prémios. A Câmara de Odemira vai lançar a campanha “Natal é no Comércio Local”, que vai sortear prémios e vales de compras entre todos os consumidores que façam compras nas lojas do concelho, aderentes à campanha, entre 1 de Dezembro e 6 de Janeiro.

Segundo a autarquia, o objetivo desta iniciativa é «apelar ao consumo no comércio tradicional».

O primeiro prémio do sorteio é uma viagem a Cuba (7 dias para 2 pessoas), o segundo prémio será 1 máquina fotográfica, o terceiro prémio será 1 iPad e o quarto prémio 1 passeio de barco para 4 pessoas no rio Mira.

Serão também sorteados vales de compras no valor de 200,00 euros (5º prémio), 150 euros (6º prémio), 100 euros (7º prémio), 50 euros (do 8º ao 13º prémio) e 30 euros (do 14º ao 18º prémio).

Nas compras nos estabelecimentos aderentes à Campanha “Natal é no Comércio Local”, o cliente tem direito a senhas de participação, sendo que para compras entre 10 e 49,99 euros é atribuída uma senha, para compras entre 50 e 74,99 euros são atribuídas duas senhas e três senhas de participação para compras no valor superior a 75 euros.

O sorteio dos vencedores será realizado no dia 18 de Janeiro de 2019, às 18h00, no Edifício dos Paços de Concelho.

Comentários

pub