CAPa de Faro acolhe concerto de Emmy Curl

Uma semana depois do espetáculo de Emmy Curl, o CAPa apresenta a peça “Välute”, de Rui Neto

A cantora portuguesa Emmy Curl vai atuar no dia 1 de Dezembro, às 21h30, no CAPa – Centro de Artes Performativas do Algarve, em Faro.

Este concerto da artista portuguesa insere-se no ciclo de programação da DeVIR/CAPa que antecede a 5ª edição dos encontros do DeVIR. No mesmo âmbito, Rui Neto trará a Faro a peça teatral “Välute”, no dia 7 de Dezembro.

«Catarina Miranda, aka Emmy Curl, depois de aguçar o apetite dos fãs e da imprensa com as canções incluídas nos primeiros EPs, deu a conhecer o seu primeiro longa duração, «Navia», em alguns dos principais palcos nacionais. Após a sua participação no Festival da Canção com “Para sorrir não preciso de nada”, tema composto por Júlio Resende, irá lançar o seu próximo trabalho “Dança da Lua e do Sol”», segundo o CAPa.

Já “Välute”, é um espectáculo criado por Rui Neto, que conta com a interpretação de Margarida Cardeal com Cristina Milho, Drica Gomes, Martyn Gama e Roger Madureira, bem como com as “Vozes Em Conserto”, com Sandra D’Andrade como solista.

O preço dos bilhetes é de 6 euros, em ambos os espetáculos. Quem dedejar, pode fazer reservas através do email [email protected], dos números 289 828 784/ 96117 30 34 ou na página do Facebook DeVIR | CAPa.

Comentários

pub