Caminhadas, oficinas, artes e conversas marcam Walk&Art Fest de Barão de S. João

Festival de Caminhadas continua este fim de semana

Um passeio dos poetas, uma caminhada até à Pedra do Galo, outra pela Via Algarviana, da Estação de Comboios de Lagos a Bensafrim, outra ainda do Cotifo à Barragem da Bravura, um percurso à descoberta do património cultural de Bensafrim ou da Mata de Barão de S. João, um passeio fotográfico por esta vila, uma oficina para aprender canetas de bambu, palestras e intervenções artísticas. Estas são algumas das atividades que o Walk&Art Fest de Barão de S. João tem ainda para oferecer, este sábado e amanhã, domingo, dias 3 e 4 de Novembro.

O Festival de Caminhadas que inclui ainda exposições de artistas e de produtos locais, já tem muitas das suas atividades esgotadas, mas, com sorte, ainda encontrará algo interessante para fazer. Para mais porque o tempo está convidativo para caminhar pela Natureza e participar em atividades ligadas às artes e ao bem estar.

Mas, porque o festival também se prolonga pela noite, este sábado volta a haver um concerto, que começa às 21h00, e tem como convidado o músico Tiago Saga.

Mas atenção: as inscrições para as vagas restantes já não podem ser feitas online. Agora, só podem ser feitas presencialmente, no Centro Cultural de Barão de S. João, onde funciona o secretariado. Pode ainda contactar com o secretariado por telefone (925481986).

Clique aqui para conhecer o programa para estes dois últimos dias.

O Walk&Art Fest de Barão de S. João integra a programação da Algarve Walking Season, que inclui ainda o Festival de Caminhadas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana (8 a 10 de Março) e o Walking Festival Ameixial (26 a 28 de Abril).

 

Fotos: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

 

Comentários

pub