Banda Riding a Meteor quer angariar 4500 euros para gravar concerto na Grécia

Dinheiro servirá para ajudar nos custos da viagem

A banda Riding a Meteor iniciou uma campanha de crowdfunding, para angariar 4500 euros, com o objetivo de ir à Grécia gravar um concerto em Metéora, um dos maiores e mais importantes complexos de mosteiros do Cristianismo Oriental.

Para os elementos da banda, «esta viagem seria uma expansão dos seus horizontes, uma forma de chegar a novas audiências, de ganhar dimensão e de ter uma experiência inesquecível a nível pessoal. Inspirados pelos Pink Floyd, Riding a Meteor gostariam de gravar um concerto na isolada Metéora, recriando o ambiente que se viveu em Pompeia», diz a Epopeia Records.

O dinheiro ajudará nos custos da viagem, estando estes associados tanto ao aluguer e transporte de material como à própria estadia da banda e dos elementos de produção que também teriam que embarcar nesta jornada até à Grécia.

Dependendo da quantia da contribuição, aos financiadores poderão ganhar merchandise da banda, exemplares do EP da banda em vinil, estadias no Algarve ou mesmo uma ida a Metéora acompanhando a produção desta experiência singular.

Se quiser, pode ajudar aqui. 

Comentários

pub