“Arade Music Fest” volta a celebrar passagem de ano em Lagoa

O “Arade Music Fest” decorre na noite de passagem de ano, 31 de Dezembro, a partir das 20h00, no Centro […]

Foto: Arade Music Fest, publicada no Facebook

O “Arade Music Fest” decorre na noite de passagem de ano, 31 de Dezembro, a partir das 20h00, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal (Lagoa). 

Cinco anos volvidos após a primeira edição, o reveillon “Arade Music Fest” «continua a ter como cenário um edifício único no Algarve, dotado de excelentes instalações, e que continuará a apresentar um alto nível de conforto, segurança», com o rio Arade como pano de fundo.

O público será recebido às 20h00 com um “Espumante Cocktail”. O jantar de gala será servido a partir das 21h00, com música a cargo do dueto The Bossa Alibi. A partir das 22h30, o grupo The Bottles irá transportar o público aos anos 60, com sucessos que marcaram toda uma geração.

Às 24h00, da esplanada exterior do Centro de Congressos do Arade, vai ser possível «contemplar um magnífico fogo de artifício».

Depois, segue a dança, numa pista LED, com hits dos anos 70, 80 e 90, selecionados pelo Dj Mark Guedes, responsável pelo programa semanal “Flash Dance”, da Rádio M80.

Durante a noite, os Angels of Dance irão apresentar momentos de dança coreografados ao som de sucessos do rock and roll e disco sound.

Os bilhetes de acesso ao evento vão estar à venda a partir do dia 7 de Novembro, no Convento de São José e no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Comentários

pub