Amor Electro dão concerto na passagem de ano em Lagos

Concerto dos Amor Electro na passagem de ano tem entrada livre

A banda portuguesa Amor Electro sobe ao palco no dia 31 de Dezembro, a partir das 22h30, na Praça do Infante, em Lagos, para dar as boas vindas ao novo ano de 2019.

Depois do concerto, que tem entrada livre, à meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2018, com um espetáculo piromusical.

A entrada no novo ano contará também com a atuação do DJ Tiago M., atualmente DJ da Hiper FM, rádio líder de audiências na zona oeste e litoral centro, onde tem o programa programa semanal “Thank God It’s Friday Radioshow”, em que mistura as tendências mais quentes das pistas de dança.

Desde o seu álbum de estreia em 2011, os Amor Electro não pararam de crescer. Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos garantem a Marisa Liz, uma das mais destacadas vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para mostrar o seu talento, graças a um estilo único, onde modernidade, tradição, raízes populares e tecnologia convergem para criar um som original, cheio de carisma, emoção e “portugalidade”.

Os Amor Electro estabeleceram-se como uma referência artística na cena musical portuguesa, alcançando platina e colecionando prémios e distinções.

Fazem parte da geração que estabeleceu a música moderna portuguesa e que perdeu a vergonha de cantar na língua de Camões. A sua mistura musical de pop-rock, aliada à honestidade da sua performance, liberta espaço para a música crescer e respirar, permitindo a liberdade de movimento combinada com uma vocação íntima, apaixonada e genuína.

Comentários

pub