Sonho do Armacenenses caiu por terra frente ao Vitória de Setúbal

Recorde as principais incidências da partida nesta fotogaleria

A 3ª ronda da Taça de Portugal, disputada este domingo, 21 de Outubro, foi sinónimo de festa para o Armacenenses que recebeu, no Estádio da Bela Vista, no Parchal (Lagoa), o Vitória de Setúbal, vencedor por três vezes da prova. A equipa algarvia ainda deu luta, sonhou com uma passagem inédita, mas, no final, foram os sadinos a seguir em frente.

Depois de ter sofrido um golo aos 19 minutos, por Valdu Té, o Armacenenses conseguiu empatar por intermédio de Márcio Meira, já na segunda parte, mantendo vivo o sonho algarvio.

Só que, aos 67′, Alex voltou a colocar o Vitória na frente para não mais de lá sair. Acabou, assim, a participação do Armacenenses na Taça de Portugal.

A mesma sorte que a equipa de Armação de Pêra tiveram o Farense e o Louletano, que disputaram partidas com clubes do mesmo escalão, e o Portimonense, que perdeu com uma equipa da II Liga.

A única equipa algarvia que conseguiu passar à próxima ronda foi o Silves, do Campeonato Distrital, que venceu o Chaves (satélite), do Campeonato de Portugal, por 2-1.

 

Fotos: Nelson Inácio | Sul Informação

Comentários

pub