Samuel Úria estreia novas canções no Cine-Teatro Louletano

O músico português será acompanhado pela cantora Márcia neste concerto, em que revelará as músicas do seu novo EP «em primeira-mão»

Samuel Úria, acompanhado pela cantora Márcia, vai estrear no palco do Cine-Teatro Louletano as músicas do seu novo EP “Marcha Atroz”, no domingo, dia 21 de Outubro, às 17h00.

Segundo a Câmara de Loulé, «a promessa estava feita – o concerto de Samuel Úria, em Loulé, traria a palco a estreia de novas canções, que fariam parte de um novo registo. E assim será».

No espetáculo de domingo serão apresentadas «em primeira-mão» as mais recentes criações do músico português.

A Câmara de Loulé salienta, ainda, que o título escolhido para o novo trabalho de Samuel Úria, “Marcha Atroz”, «resume em si o que está por detrás da sua conceção – quatro canções originais que coincidirão intencionalmente com a chegada ao mercado das edições em vinil dos seus anteriores álbuns», os discos “Nem Lhe Tocava”, “O Grande Medo do Pequeno Mundo” e “Carga de Ombro”.

Samuel Úria trará consigo Márcia, cantora que também está a lançar um novo disco, o álbum “Vai e Vem”, uma das faixas do qual é composta em parceria pelos dois músicos.

«Depois, a certeza de temas menos recentes serão visitados na companhia da banda e do coro que tornará o final de tarde de dia 21 único no Cine-Teatro Louletano», acrescentou a autarquia louletana.

Os bilhetes para o espetáculo custam 14 euros, para o público em geral, e 12 euros para maiores de 65 e menores de 30. Aqueles que tiverem 18 anos ou os completem em 2018 têm entrada gratuita, no âmbito do projeto “És Cultura 18!”.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Comentários

pub