Ryanair entregou 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão

Luís Vilas-Boas diz que «é maravilhoso poder contar com o apoio da Ryanair»

A Ryanair entregou esta terça-feira, 23 de Outubro, um donativo de 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão, em Faro. O Centro Temporário de Acolhimento de Emergência Infantil é «a mais recente de uma série de instituições a ser apoiada pelas raspadinhas “Fly to Win”, da Ryanair».

Luís Villas-Boas, diretor do Refúgio Aboim Ascensão, agradeceu o donativo e considerou que «é maravilhoso poder contar com o apoio da Ryanair, manifestado através da sua equipa e todos os colaboradores da empresa, que se empenham no cuidado das criancinhas que temos ao nosso cuidado, que já passaram por situações de risco».

Por seu lado, Darren Delaney, do departamento de compras inflight da Ryanair, disse que «como sempre, é com muita alegria que a Ryanair apoia os nossos amigos do Refúgio Aboim Ascensão, em Portugal. A generosidade dos nossos passageiros permitiu, este ano, a doação de centenas de milhares de Euros a instituições de caridade com grande mérito por toda a Europa. Que estas relações perdurem por muitos anos».

Comentários

pub