Portimonense e Sporting confirmam regresso de Rafael Barbosa a Alvalade

Rafael Barbosa passa a representar equipa sub-23 do Sporting

Rafael Barbosa já não é jogador do Portimonense e regressou ao Sporting, após um desacato com Rodiney Sampaio, presidente da SAD dos algarvios, confirma um comunicado conjunto dos dois clubes, divulgado esta quarta-feira, 3 de Outubro. 

Ambos os emblemas concluíram «que não existem condições» para a permanência de Rafael Barbosa no Portimonense e, como tal, «o jogador integrará de imediato a equipa de Sub-23 da Sporting SAD», lê-se nesse comunicado.

Apesar do sucedido, a SAD do Portimonense diz agradecer ao Sporting «a confiança na cedência temporária do jogador para esta época», desejando as «maiores felicidades pessoais e desportivas» a Rafael Barbosa.

No passado sábado, 29 de Setembro, Rafael Barbosa e Rodiney Sampaio desentenderam-se, no final do jogo entre a equipa de sub-23 do Portimonense com o Benfica.

Na altura, segundo relatos do Record, o líder da SAD da equipa algarvia terá mesmo desferido uma cabeçada no jovem jogador, na sequência de uma discussão. Rafael Barbosa viria a apresentar uma queixa-crime contra Rodiney.

A «altercação» foi confirmada pelo Portimonense e o Sporting reagiu dizendo que apoiaria «incondicionalmente» o jogador.

Este domingo, dia 7 de Outubro, às 20h00, há encontro entre Portimonense e Sporting, a contar para a 7ª jornada da I Liga, no Estádio Municipal de Portimão.

Comentários

pub