Pintura e escultura juntam-se à música da Orquestra Clássica do Sul em Faro

Reservas para «iniciativa inédita» já podem ser feitas

Música, escultura e pintura juntam-se para o “EVA Classical Experience” esta quinta-feira, 25 de Outubro, às 18h30, no Bar Ossónoba, no Hotel EVA, em Faro. 

«O convite é para saborear um fim de tarde cultural, ao som da obra de alguns compositores modernos, na companhia de algumas peças de arte e de vinhos de qualidade», diz a Orquestra Clássica do Sul, que organiza a iniciativa.

A exposição de pintura contempla um conjunto de quadros da autoria de Ana Carlos. Natural de Lisboa, a artista define-se como “pintora figurativa” e traz algumas pinturas a óleo para dar a conhecer esta vertente artística, que conjuga diariamente com o seu trabalho enquanto arquiteta de interiores.

Natural de Loulé, Henrique Dias é escultor de pedra mármore, uma paixão à qual se dedicou nos últimos vinte anos. Na próxima quinta-feira, vai expor algumas peças que integram uma coleção inspirada no ser feminino, numa homenagem que faz à mulher.

A exposição e a prova de vinhos serão complementadas com o concerto “Música Moderna para Sopros”, interpretado por um agrupamento de músicos da Orquestra Clássica do Sul – Luis Miguel Garcia (flauta), David Fresquet (oboé), Rui Travasso (clarinete), Joaquim Moita (fagote) e Todd Sheldrick (trompa).

A participação nesta iniciativa inédita custa 5 euros e as reservas podem ser efetuadas através do telefone 289 001 000 ou do email: rec.eva@ap-hotelsresorts.com

A iniciativa é da Orquestra Clássica do Sul (OCS) e conta com o apoio do Hotel EVA, Mecenas Regional da OCS na temporada 2018/2019.

Comentários

pub
pub