Miguel Araújo promete concerto intimista e recheado de sucessos em Faro

Bilhetes para o concerto ainda estão à venda por 20 euros

Promete um concerto «intimista» e que juntará músicas do novo álbum “Giesta” a sucessos de discos passados, como os singles “Os Maridos das Outras” ou “Dona Laura”. Miguel Araújo dá um concerto, este sábado, 20 de Outubro, às 21h30, no Teatro das Figuras, em Faro, no regresso a uma região onde adora dar espetáculos. 

Este será um concerto diferente por ser num espaço fechado. «Como é num teatro, será mais intimista. Não há aquela ideia de animar a malta e fazer abanar a anca. Em concertos assim gosto de ficar sentado à guitarra», disse em entrevista ao Sul Informação. 

O álbum “Giesta” é o mais recente de Miguel Araújo e foi lançado em Maio do ano passado. Até agora, considerou o músico, a receção do público «tem sido muito boa».

«No “Giesta” falo muito das minhas memórias de infância, dos sítios que conheci. Sinto que as pessoas têm gostado e vai sair brevemente o quarto single», adiantou ao nosso jornal.

Foto: Martyna Mazurek | Sul Informação

O disco «agrada bastante» ao músico que, confessou, não costuma ligar muito «às vendas».

Depois do concerto no Festival MED, em Loulé, este espetáculo em Faro marca o regresso de Miguel Araújo à região. «O Algarve é um dos sítios onde mais gosto de tocar. O público é maravilhoso e recebe-me sempre bem», disse ao nosso jornal.

Depois do concerto, o músico revelou que vai aproveitar para tirar uns dias de férias. «Vou levar a família a passear. Antes havia uma fama injusta de que se comia muito mal no Algarve, só pizzas e hambúrgueres, mas isso é uma perfeita injustiça. É o sítio onde se come o melhor peixe do país. Para não falar que o tempo é sempre bom, quando aqui no Porto está a chover», concluiu, entre risos.

Os bilhetes para o espetáculo ainda estão à venda, apesar de se esperar casa cheia, e podem ser comprados aqui por 20 euros.

E fique atento porque o Sul Informação vai oferecer entradas para o concerto!

Comentários

pub