Mar Shopping celebra aniversário com descontos e concerto dos HMB

Centro comercial de Loulé já está aberto há um ano

Um concerto da banda HMB na próxima sexta-feira, 26 de Outubro, às 21h00, e descontos nas lojas são iniciativas que o centro comercial Mar Shopping Algarve, em Loulé, organiza para assinalar o 1º aniversário. 

O programa de celebração decorre nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, com promoções e ofertas em várias lojas e outras atividades gratuitas no espaço Fashion & Lifestyle (piso 0).

«Os HMB vão proporcionar um concerto único aos visitantes do MAR Shopping Algarve, inserido na programação especial do 1º aniversário do centro comercial de Loulé. Na noite de sexta-feira, dia 26 de Outubro, às 21h00, a zona exterior do MAR Shopping Algarve vai ser palco da atuação da banda portuguesa, ao som de êxitos como “O amor é assim”, “o Dia D”, “Naptel Xulima”, “Frágil”, “Não me leves a mal” e outros temas», diz o centro comercial.

Vencedores de dois Globos de Ouros, nas categorias “Melhor Grupo”, em 2018, e “Melhor Música” com o tema “O Amor é assim”, em 2017, os HMB são umas das bandas mais populares da atualidade.

Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista) formam a banda que nasceu em 2007 e que canta sempre em português.

O acesso ao concerto dos HMB no dia 26 de Outubro, no Mar Shopping Algarve, será gratuito e possível mediante o levantamento prévio de uma pulseira disponível no Balcão de Informações, situado à entrada do centro comercial.

As pulseiras poderão ser levantadas a partir das 12h00 do dia 24 de Outubro, pelos visitantes que queiram garantir a sua entrada no recinto preparado para o concerto, com lotação limitada. O acesso à atuação continuará a ser gratuito do lado de fora do recinto, situado na zona exterior do centro comercial.

Comentários

pub