Investimento de 10 milhões cria centro de estágios de alta performance na Quinta do Lago

Centro de estágios tem área total de 48 hectares

Foto: The Campus, publicada no Facebook

O “The Campus”, o novo centro de estágios de alta performance da Quinta do Lago (Loulé), é inaugurado esta quarta-feira, 30 de Outubro, às 17h00. 

O centro resulta de um investimento de 10 milhões de euros e insere-se «na estratégia de rejuvenescimento do empreendimento de luxo no Algarve, iniciada em 2009», diz o resort Quinta do Lago.

Com uma área total de 48 hectares, o centro de estágios da Quinta do Lago é um espaço centrado na educação e na reabilitação, «que representa um complemento muito importante para os clientes habituais do resort e para as equipas e profissionais que procuram equipamentos de treino de elite e de qualidade superior, com os melhores profissionais».

É um espaço para quem gosta de desporto, independentemente da idade, do género, da nacionalidade ou do nível de treino, «uma vez que permite a prática desportiva num complexo que dispõe da excelência e caraterísticas fundamentais e procuradas por atletas profissionais».

No “The Campus”, os atletas e os desportistas podem praticar desde ténis e padel, passando pelo yoga, ballet ou barre fitness, programas de fitness como o zumba, até treinos de alta intensidade: treino de HIIT, pump no estúdio de fitness, indoor cycle, máquinas de cardio e pesos leves no ginásio funcional. Também haverá um ginásio de alto desempenho.

Disponíveis encontram-se ainda as modalidades aquáticas nas duas piscinas exteriores aquecidas: uma para adultos e outra para crianças, assim como as salas de tratamento de terapia holística, salas de tratamento médico, sauna, banho turco, jacuzzi, banho Hot and Cold para recuperação e bike shed (aluguer de bicicletas para a realização de passeios dentro e fora do resort).

Com o campo de futebol já concluído, a Quinta do Lago tem sido procurada por equipas de futebol oriundas do Reino Unido, França, China, Croácia, Dinamarca e também por equipas portuguesas.

Já em relação aos atletas de desportos individuais, são os ingleses, irlandeses e também os portugueses hospedados no resort que mais têm usufruído dos serviços disponibilizados pelo The Campus.

Comentários

pub