Inscrições para a 3ª Mostra Silves Capital da Laranja já abriram

Evento pretende destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves

As inscrições para a participação na 3ª Mostra Silves Capital da Laranja estão abertas até 14 de Dezembro. A mostra vai decorrer entre 15 e 17 de Fevereiro de 2019.

Os interessados podem fazer a inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas/equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas).

O formulário de inscrição está disponível aqui. Depois de preenchido, deve ser enviado para o e-mail [email protected], ou através do correio.

No portal do Município de Silves estão também disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

Segundo a Câmara de Silves, alguns dos objetivos da mostra passam por «destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja».

Para esclarecimentos adicionais e fornecimento de informações, pode ser contactado o telefone 282 440 800 (ext: 2744), ou o e-mail [email protected].

Comentários

pub