Estão abertas candidaturas para os cabazes de Natal de Loulé

As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 de Outubro e 2 de Novembro

As famílias carenciadas do concelho de Loulé vão poder candidatar-se a receber um cabaz da Câmara, no Natal, entre os dias 16 de Outubro e 2 de Novembro.

Esta iniciativa destina-se a famílias do concelho de Loulé «com menos recursos financeiros ou em situação social mais vulnerável e pretende proporcionar a quem mais necessita uma noite de consoada condigna, com uma mesa onde não vão faltar o bacalhau, azeite, grão, feijão, bolo-rei e outros géneros alimentares», segundo a Câmara de Loulé.

As inscrições podem ser feitas, ao longo de todo este período, na Divisão de Coesão Social e Saúde da Câmara de Loulé e no Centro Autárquico de Quarteira.

Nas Juntas de Freguesia, o outro local onde as famílias que reúnam as condições necessárias se podem candidatar, os dias variam.

Em Almancil, são aceites pedidos de apoio de 16 a 22 de Outubro, na freguesia de São Clemente entre 16 e 19 de Outubro, em Salir entre os dias 16 e 18, em Boliqueime de 23 a 25 de Outubro e em São Clemente nos dias 22 e 23.

A população de Querença poderá pedir este apoio no dia 17 de Outubro e a de Benafim no dia 22. Na Tôr, as candidaturas serão aceites a 24 de Outubro e no dia seguinte poderão ser apresentadas na Junta de Freguesia do Ameixial.

 

Comentários

pub