Cristiano Cabrita é o novo presidente do PSD/Albufeira

Os novos órgãos concelhios vão reunir-se na próxima semana e, em breve, será anunciada a data da cerimónia de tomada de posse

Cristiano Cabrita foi eleito, esta quinta-feira, presidente de uma das maiores secções do PSD no Algarve. A advogada Helena Simões e a vice–presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Ana Pífaro, serão as vice-residentes da concelhia.

O secretário da nova Comissão Política será o ex vereador da Câmara de Albufeira Carlos Quintino, enquanto o tesoureiro será Nuno Lage e Lisboa.

José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, será o presidente da Mesa da Assembleia de Militantes da concelhia, sendo que o órgão conta ainda com o ex vereador José Sequeira, bem como a atual coordenadora das MSD Albufeira e vereadora Cláudia Guedelha.

Cristiano Cabrita é natural de Albufeira e tem 41 anos. Doutorado em Ciência Política e Relações Internacionais, é professor de Relações Internacionais na Universidade Lusíada de Lisboa e investigador associado do Instituto de Estudos Políticos (IEP) da Universidade Católica Portuguesa. É desde 2013, chefe do Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Relações Internacionais da Câmara Municipal de Albufeira.

Foi ainda diretor adjunto da campanha de Rui Rio no Algarve e é atualmente, a nível nacional, membro da Comissão de Relações Internacionais do PSD e do Conselho Estratégico Nacional (área de Relações Externas), onde colabora com o professor Tiago Moreira de Sá.

Comentários

pub