BLiP volta a Portimão para mostrar porque é melhor viver em Portugal

Portimão Arena recebe evento com formato dedicado à realização de negócios

A feira empresarial BLiP – Better Living in Portugal vai regressar ao Portimão Arena no fim de semana de 13 e 14 de Outubro, para promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar em Portugal, em especial na região do Algarve.

Segundo explica a Câmara de Portimão, «o certame, cuja designação se poderá traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, tem periodicidade anual, destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros» e é «uma excelente oportunidade para conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços, estando representadas neste certame áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo».

A edição deste ano da BLIP abre portas, no dia 13 de Outubro, das 10h00 às 18h00 e, no dia 14, entre as 11h00 e as 17h00. A feira vai manter o formato dedicado à realização de negócios, «complementado por atrações focadas nos melhores produtos e empresas».

O certame vai ter um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no primeiro piso do Portimão Arena.

A BLiP , que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada, desde 2001, pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal.

Esta entidade tem «uma vasta variedade de serviços e atividades, vocacionada a possibilitar aos seus membros o acesso a informação atualizada sobre a lei portuguesa, assistência em diversas áreas e negociação financeira benéfica para a compra de casa, carro e seguros de saúde, entre outros», explica a autarquia portimonense.

Para quaisquer informações sobre este certame no Portimão Arena, os contactos poderão ser realizados pelo telefone 282 458 509 ou por email: [email protected].

Comentários

pub