Armacenenses recebe Vitória de Setúbal no Estádio da Bela Vista em Lagoa

Equipa de Armação de Pêra recebe Vitória de Setúbal da I Liga

O jogo da Taça de Portugal entre o Armacenenses e o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo domingo, 21 de Outubro, vai ser jogado no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal (Lagoa), e não em Armação de Pêra devido ao facto de serem esperados muitos adeptos do clube sadino. 

Em comunicado, o Armacenenses lamenta que o jogo «não se realize em Armação de Pêra, agradecendo todo o empenho colocado pela Câmara Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Armação de Pêra para que o jogo se realizasse na nossa freguesia».

Esta decisão foi tomada entre os dois clubes e as autoridades policiais. O jogo, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 15h00.

Quanto às restantes partidas com equipas algarvias, o Portimonense é o primeiro a jogar logo no sábado, dia 20, às 15h00, no reduto do Cova da Piedade (II Liga).

Já o Farense recebe o Arouca, o Silves, do Distrital, o Chaves Satélite (Campeonato de Portugal) e o Louletano joga no terreno do Recreio de Águeda. Todos estes jogos estão marcados para domingo, às 15h00.

Comentários

pub