Anantara Vilamoura distinguido pelos leitores da Condé Nast Traveler

Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são «os mais antigos e os mais respeitados prémios de excelência na indústria hoteleira»

O hotel Anantara Vilamoura foi considerado como um dos 25 melhores top resorts da Europa pelos leitores da revista Condé Nast Traveler, uma das principais publicações mundiais sobre viagens e destinos turísticos.

A unidade hoteleira da cadeia tailandesa, a primeira em Portugal, foi uma das distinguidas nos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards, «os mais antigos e os mais respeitados prémios de excelência na indústria hoteleira», segundo o Anantara.

Os vencedores destes prémios são apurados através de uma ponderação entre reviews, ratings e experiências partilhadas pelos leitores da revista norte-americana.

«É muito gratificante ver o Anantara Vilamoura e o serviço que prestamos diariamente ser reconhecido por entidades internacionais tão relevantes quanto a Condé Nast Traveler. Esta é, na verdade, uma distinção por parte dos nossos hóspedes, o que a torna ainda mais especial. São eles que nos ajudam a construir a verdadeira experiência Anantara, transformando este resort num refúgio de autenticidade e conforto», segundo Katja Hekkala, diretora-geral do Anantara Vilamoura.

Comentários

pub