Algarve vai à Expo Abreu convidar turistas a visitar a região na época baixa

Entrada na Expo Abreu é gratuita

Mostrar que o Algarve não é um destino turístico só no Verão é o objetivo da presença da Região de Turismo do Algarve (RTA) na 5ª edição da Expo Abreu que se realiza este fim de semana, 27 e 28 de Outubro, no pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa (FIL). 

Em presença conjunta com o programa cultural “365 Algarve”, o stand de 18 metros quadrados da RTA terá ao dispor dos visitantes uma seleção de propostas para quem está a planear férias para este Inverno, «pretendendo ser uma montra da diversidade da oferta turística da região».

Durante o certame, a RTA irá promover vários momentos de animação e promover os atributos da região, com o intuito de divulgar o programa “365Algarve” e as diversas possibilidades de visita à região em época baixa.

«Celebrar o réveillon numa praia banhada pelo Atlântico, desfrutar da natureza numa caminhada pela Serra, pedalar por trilhos únicos até onde a terra acaba, em Sagres, observar espécies únicas de pássaros, apreciar a gastronomia e os vinhos do Sul do país, festejar com os foliões de Loulé no Carnaval, desfrutar em família das férias da Páscoa ou, simplesmente, descansar numa das melhores unidades hoteleiras nacionais: estas são algumas das propostas que o destino tem para oferecer na época baixa, sinal de que há muito mais para descobrir no Algarve além das praias internacionalmente premiadas», diz a RTA.

A entrada na Expo Abreu é gratuita. A feira decorre no próximo fim de semana, das 11h00 às 19h00 (sábado) e das 12h00 às 19h00 (domingo), na FIL, e em simultâneo nas lojas Abreu em todo o país.

Para mais informações, clique aqui .

Comentários

pub