Albufeira abre inscrição para artesãos que queiram estar no seu Mercado de Natal

As inscrições para quem quiser mostrar e comercializar os seus produtos já podem ser feitas

Artesãos de todo o Algarve já se podem inscrever para marcar presença no Mercado de Natal de Albufeira, que vai decorrer nos dias 8 e 9 de Dezembro, no Espaço Multiusos deste concelho.

As inscrições podem ser feitas até dia 6 de Novembro e estão abertas para quem se dedique à produção de artesanato ou de doçaria na região do Algarve. Será dada prioridade a artesãos e produtores de Albufeira.

Os interessados deverão contactar a Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural dirigindo-se aos Paços do Concelho, através do telefone 289598815 ou pelo email [email protected]. A resposta será dada até ao dia 12 de Novembro.

Para este Mercado de Natal, o município disponibiliza «48 mesas de 1,5 metros por 80 centímetros, «sem energia eléctrica e nove espaços de 3 por 2 metros com energia. Os espaços mais reduzidos têm uma taxa de 10 euros e os maiores de 25 euros».

A decoração de cada espaço é da responsabilidade do expositor.

Segundo a Câmara de Albufeira, o seu Mercado de Natal tem ajudado quem se dedica às artes tradicionais e à doçaria, na região algarvia, «a contactar com apreciadores dos seus produtos».

Comentários

pub