Um morto e dois feridos em choque frontal na EN125 em Portimão

Um dos veículos era da empresa municipal portimonense EMARP

Foto: Rafael Domingues

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num choque frontal entre duas carrinhas, uma das quais da Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP), hoje, sábado, na EN125, na Mexilhoeira Grande.

O acidente aconteceu cerca das 13h05, no sentido Portimão-Lagos, junto à ponte da Ribeira do Farelo, na ligação entre a Figueira e a Mexilhoeira Grande. O óbito foi declarado no local, apesar dos Bombeiros de Portimão ainda terem realizado manobras de reanimação, segundo apurou o Sul Informação junto de fonte dos bombeiros.

O condutor da carrinha da EMARP foi um dos feridos e aquele que inspirou mais cuidados, apesar dos ferimentos serem ligeiros. Ambos os veículos ficaram inutilizados.

O choque entre os dois veículos ligeiros de mercadorias obrigou ao corte da estrada, em ambos os sentidos, que ainda se mantinha cerca das 15h45 deste sábado.

No local estiveram  28 operacionais, apoiados por 12 viaturas , entre Bombeiros de Portimão, GNR, Cruz Vermelha, viatura médica do INEM e técnicos da Infraestruturas de Portugal.

Fotos: Rafael Domingues

(Atualizada às 15h50, com mais informação sobre o acidente)

Comentários

pub