Sporting vence Supertaça de Futsal com goleada de 11-0 em Loulé

Equipa de Nuno Dias foi superior durante todo o encontro e conquistou a 8ª Supertaça de futsal para o Sporting

Foto: Nelson Santos Ferreira

Uma goleada por 11-0 ao Fabril valeu a conquista da Supertaça de Futsal ao Sporting, em jogo disputado este sábado, 8 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Loulé.

Como se esperava, a equipa leonina mostrou a sua superioridade perante um adversário que milita na II Divisão de futsal.

O primeiro golo foi marcado por Cavinato, logo aos 2 minutos de jogo. Dieguinho, aos 5, dilatou a vantagem para 2-0 e Pany Varela, um minuto depois, fez o terceiro golo.

O Sporting não tirou o pé do acelerador e, em três minutos, fez mais três golos por Dieguinho (7′) e Merlim (9′ e 10′). Ao intervalo, o placard marcava 6-0.

No segundo tempo, o Sporting não apareceu tão dominante, mas, mesmo assim, conseguiu marcar mais cinco golos. O primeiro foi por Cavinato, aos 29, o segundo por Dani, aos 30, e o terceiro por Merlim (32′). O resultado ficou fechado com dois golos ao cair do pano, marcados por Pany Varela e Pedro Cary, o louletano que faturou a jogar em casa.

No final, foi mesmo Cary a levantar a 8ª Supertaça de Futsal conquistada pelo Sporting, com João Benedito, candidato a presidente do Sporting nas eleições deste sábado, a assistir nas bancadas.

Comentários

pub