Sporting e Fabril disputam Supertaça de Futsal em Loulé

O jogo vai decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé

A Supertaça de Futsal volta a disputar-se em Loulé, no sábado, dia 8 de Setembro. O Sporting e o Fabril vão defrontar-se no Pavilhão Desportivo Municipal louletano a partir das 14h20 para ver qual deles leva para casa este troféu.

«O Sporting tenta conquistar a sua nona Supertaça, reforçando assim o seu estatuto de clube com mais troféus conquistados na prova que conhece a sua 22ª edição. O GD Fabril tentará inscrever o seu nome no quadro de vencedores em que constam apenas sete emblemas», enquadrou a Câmara de Loulé.

A entrada no evento é gratuita, mas é necessário apresentar um convite, que pode ser levantado a partir de hoje, segunda-feira, dia 3 de Setembro, no Pavilhão Desportivo Municipal, entre as 9h00 e as 20h00. Cada pessoa pode solicitar um máximo de quatro bilhetes.

«O evento está classificado para maiores de 6 anos de idade. Para crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação do termo responsabilidade devidamente preenchido», avisou a autarquia.

Comentários

pub