Show de Nakajima na estreia do Portimonense a ganhar na I Liga

Veja as imagens do jogo entre o Portimonense e o Vitória de Guimarães

O Portimonense venceu pela primeira vez no campeonato, este domingo. Nakajima foi o jogador que mais se destacou, ao marcar dois golos e ao fazer a assistência para o outro marcado pelos algarvios, frente ao Vitória de Guimarães, num jogo marcado por uma boa exibição coletiva da equipa de Portimão, apesar das desconcentrações que permitiram aos vimaranenses empatar por duas vezes.

Mais do que três pontos, o Portimonense pareceu ter ganho uma equipa, com o jogo de ontem. Para isso, muito ajudou a integração no 11 inicial de Paulinho e Ewerton, regressados do FC Porto. Paulinho foi outro dos jogadores em destaque, pois fez uma assistência e marcou um golo.

A partida deste domingo foi, ainda, marcada pela estreia de Jackson Martinez com a camisola do Portimonense, muito aguardada pelos adeptos. O ponta-de-lança colombiano, uma contratação garantida no último dia do mercado de transferência, ainda acertou na trave, mas não conseguiu, para já, fazer o gosto ao pé.

O dia também foi de luto e de homenagem, com a equipa e os adeptos do Portimonense a lembrar Fernando Machadinho, mais conhecido por Cruyff, roupeiro da equipa algarvia recentemente falecido, por quem foi cumprido um minuto de silêncio.

O Sul Informação acompanhou de perto o jogo e mostra-lhe aqui as melhores imagens.

Fotos: Nelson Inácio|Sul Informação

Comentários

pub