Rua da Sé de Silves cortada ao trânsito até 30 de Novembro

O corte é motivado pelas obras de reabilitação do centro histórico de Silves

A Rua da Sé, em Silves, vai estar cortada ao trânsito a partir de segunda-feira, dia 17 de Setembro e até 30 de Novembro, devido às obras de reabilitação do centro histórico da cidade.

Esta intervenção prevê trabalhos de escavação e ligação de ramais, pelo que não poderá haver circulação automóvel nesta artéria.

«Assim, ficarão também condicionados os acessos à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e Travessa da Cató, que serão realizados através das Ruas 25 de Abril, Rua Nova da Boa Vista e Rua Pintor Bernardo Marques, em alternativa à Travessa Bernardo Marques, pois a mesma ainda tem trabalhos em curso», segundo a Câmara de Silves.

A autarquia adiantou que «o acesso à Rua da Cadeia, à Rua da Porta de Loulé, à Travessa da Porta de Loulé e à Travessa da Cató ficará restrito a cargas, descargas e veículos prioritários com a largura máxima de 2 metros».

«Todos os acessos aos estabelecimentos existentes nas zonas a intervencionar serão garantidos com todas as condições de segurança», acrescentou a Câmara de Silves.

Comentários

pub