Pilotos do Mundial de Superbike pisaram relvado do Portimonense

Enquanto no Autódromo se monta o “circo” do Mundial de SBK, os pilotos visitaram o Estádio e a equipa de futebol de Portimão

Os pilotos Eugene Laverty e Ivo Lopes visitaram esta quarta-feira o Estádio Municipal de Portimão, tendo sido recebidos no relvado por Rodiney Sampaio, pelo presidente da SAD do clube da margem direita do Arade, bem como por outros elementos da SAD e por três jogadores da formação algarvia da I Liga.

Foi uma pausa na preparação para um fim de semana intenso de Mundial de Superbike no Autódromo Internacional do Algarve, enquanto por lá decorria em bom ritmo a montagem e preparação da aldeia Superbike no paddock do circuito de Portimão.

Eugene Laverty e Ivo Lopes foram acompanhados por Paulo Pinheiro, o CEO do Autódromo Internacional do Algarve.

Ao lado da Aprilia RSV Mille RF do irlandês, trocaram impressões e camisolas, naquele que foi o primeiro momento promocional desta 10ª prova do Campeonato do Mundo Superbike 2018.

Esta quinta-feira, continua a preparação do paddock, com a chegada de muitos pilotos ao circuito, para iniciarem os procedimentos de verificações técnicas e administrativas, antes da entrada em pista na sexta-feira, dia dos primeiros treinos livres.

Comentários

pub