Ermida de Guadalupe vive “noite fantástica” com Napoleão Mira

Iniciativa integra Jornadas Europeias do Património

Napoleão Mira

A Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe, em Vila do Bispo, vai viver uma «noite fantástica», no próximo sábado, 29 de Setembro, a partir das 20h30, com um espetáculo de Spoken Word com Napoleão Mira e música e performance de Sickonce e Ed Hoster.

“Noites Fantásticas em Guadalupe” é uma iniciativa integrada nas Jornadas Europeias do Património que este ano têm como o tema “Partilhar Memórias”.

No espetáculo que será apresentado em Guadalupe, o público será convidado a refletir sobre a importância da existência do nosso património.

«Através da música, da palavra e das memórias o público será conduzido numa viagem caleidoscópica singular, onde o ponto de partida é o monumento», explica a Direção Regional de Cultura.

Este projeto, que conta com a participação especial do Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo, promete «mais uma noite fantástica, uma noite de evocação aos sentidos e às memórias deste lugar».

“Noites Fantásticas em Guadalupe” é um projeto da Vicentina Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, integrado no DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos, programa cultural organizado pela Direção Regional de Cultura do Algarve.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo, do LAC – Laboratório de Atividades Criativas e o patrocínio Herdade do Esporão.

Comentários

pub