“Com um Brilhozinho nos Olhos” e muita festa se viveu mais um dia de Festival F

5ª edição do festival farense termina este sábado, 1 de Setembro

Sérgio Godinho e clássicos como “O Primeiro Dia” ou “Com um Brilhozinho nos Olhos” e Alexander Search, a banda que junta Salvador Sobral e Júlio Resende para cantar poemas de Fernando Pessoa, animaram, esta sexta-feira, 31 de Agosto, o segundo dia de Festival F, na Vila-Adentro de Faro. 

Estes foram dois dos concertos fortes do “F”, mas os espetáculos de Dead Combo e Rodrigo Leão, no Palco Sé, e Aurea, no Palco Ria, também contaram com uma grande afluência de público.

O “F” termina este sábado, 1 de Setembro, numa noite que promete ser, mais uma vez, de grande festa. Pelo festival farense passam os The Gift, às 21h30, e a festa Revenge os the 90’s, às 23h00, no Palco Ria.

Já Manel Cruz, vocalista dos Ornatos Violeta, atua às 23h00, na Sé, assim como os Moonspell, mas à 1h00.

Nas tertúlias, o tema será “Histórias do Direto”, com Pedro Ribeiro (Rádio Comercial) e António Macedo, antigo locutor da Antena 1. A moderação é de Inês Lopes Gonçalves (Antena 3) e a conversa tem hora de início marcada para as 18h45, nos Claustros da Sé.

Quanto ao stand up comedy, volta a marcar presença, desta vez com o algarvio Môce dum Cabréste (Dário Guerreiro), a partir das 00h00, e Guilherme Fonseca (23h30).

O último dia do “F” vai ser marcado, ainda, por uma homenagem a Joaquim Guerreiro, o criador do festival, falecido a 2 de Setembro de 2017. Será às 18h30, no Largo D. Afonso III, perto do Museu Municipal de Faro.

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

 

Comentários

pub