Berg e Fad’ Nu fundem a sua música no Cine-Teatro Louletano

A programação do Cine-Teatro Louletano até final de 2018 será apresentada durante o espetáculo

O cantor e compositor Berg e os algarvios Fad’ Nu vão dar um concerto único no Cine-Teatro Louletano este sábado, dia 15 de Setembro, às 21h30.

O  Cine-Teatro Louletano volta a apostar numa fórmula «que tem a revelar-se um sucesso», juntando em palco músicos reconhecidos a nível nacional e «talentosos projetos locais, para encontros inéditos em palco», segundo a Câmara de Loulé.

No espetáculo que dará o pontapé de saída para a nova temporada, Berg, «um original intérprete e compositor», junta-se a Fad’ Nu, um projeto algarvio em que José Alegre (guitarra portuguesa) e Cátia Alhandra (voz) procuram reinventar o fado

«Esta encomenda artística leva a palco um Berg mais maduro e confiante, que, após vários anos de carreira a acompanhar os mais importantes músicos portugueses, se assume como homem de palco e a preparar um trabalho discográfico em estúdio», segundo a autarquia.

Esta experiência artística única fica completa com a «cumplicidade intimista que nasce do diálogo cénico e musical entre a cantora Cátia Alhandra e o guitarrista José Alegre, personagens fulcrais e identificadoras do género reconhecido como fado».

Este espetáculo não será apenas um momento musical, tendo em conta que também será aproveitado para dar a conhecer a programação do Cine-Teatro Louletano até final do ano de 2018.

Os bilhetes para o espetáculo custam 12 euros para o público em geral e 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos. Para os portadores de Cartão de Amigo, o ingresso é gratuito, mediante a disponibilidade da sala.

Comentários

pub