Viver umas horas na pele de um nobre é possível na Feira Medieval de Silves

Participantes na “Experiência Medieval” terão tratamento especial ao longo da noite e acesso privilegiado

Viver o dia-a-dia de um personagem nobre da época áurea da antiga capital do Reino do Algarve, experimentando toda a emoção e nobreza deste festejo de uma forma privilegiada. Esta é uma oferta exclusiva da XV Feira Medieval de Silves, durante a qual os visitantes poderão participar na atividade “Experiência Medieval”.

Este programa especial, que tem acompanhamento personalizado e permanente, tem um programa específico, que permite aos visitantes desfrutarem da feira de forma única.

Assim, o acolhimento acontece às 17h00, junto ao parque de estacionamento da Praça Al-Mut’amid, e, pelas 17h30, todos se trajam na Biblioteca Municipal de Silves e recebem informação que lhes permite compreender melhor o evento e a história que ele retrata.

As 17h50, há tempo para uma bebida de boas vindas, enquanto às 18h00 os participantes integram o Cortejo pelas Ruas da Cidade, que abre a Feira Medieval.

Às 20h00, e com acesso próprio e prioritário, participarão no Torneio de Armas, e, às 21h00, integram o grupo que desfruta do Banquete Medieval.

Com o dia quase a terminar, os visitantes que optem por realizar a “Experiência Medieval” serão levados ao Castelo, onde, às 22h30, decorre o espetáculo “Sitiados no Castelo: do cerco à rendição”. Ali terão, novamente, lugar especial e acesso prioritário.

Este programa estará disponível durante todos os dias da Feira Medieval de Silves, sendo limitado a um número máximo de 30 pessoas por dia e sujeito a aquisição prévia, feita com antecedência mínima de 24 horas presencialmente no secretariado do evento ou nas bilheteiras ou através dos seguintes contactos: email [email protected] ou telemóvel 914 427 684.

 

Preços da Experiência Medieval
Até aos 6 anos: Grátis
Dos 6 aos 10 anos: 30 euros
Maiores de 10 anos: 60 euros

 

 

Comentários

pub