Vale de Milho Village é novo resort de 5 estrelas do Algarve

Este é o 10º resort do Carvoeiro Clube Group.

O Vale de Milho Village, localizado perto de Carvoeiro, em Lagoa, é o novo resort de 5 estrelas do Algarve.

Construído há pouco tempo, este empreendimento foi adquirido pelo Carvoeiro Clube Group, «uma das maiores e mais conceituadas empresas de gestão de propriedades», diz o grupo.

O resort abriu as suas portas, para alojamento de férias, no dia 18 de Julho. Existe, ainda, a possibilidade de compra de unidades a investidores. As vendas começaram no início do ano e é «esperado que, as poucas unidades disponíveis, sejam adquiridas agora que o resort está aberto e completamente operacional».

O Carvoeiro Clube Group contratou especialistas em design de interiores de hotéis, a Lemon Variance, para ajudar no desenvolvimento de cada uma das 32 unidades com mobiliário distinto e apropriado ao conceito de design.

Patrícia Buerer, CEO do grupo, diz que «estamos muito entusiasmados por trazer um resort de alta qualidade já há muito desejado na zona, daí darmos muita importância a cada pormenor do projeto de design de interiores, que foi cuidadosamente planeado com o objetivo de oferecer aos hóspedes o sabor de uma vida de luxo».

«Este resort é muito especial, está situado num local muito agradável e não é qualquer resort que se pode orgulhar de ter o seu próprio lago», acrescenta.

Cada uma das moradias, de dois e três quartos, tem a sua própria piscina e jardim e com amplas e excelentes áreas divididas por três andares. Os terraços cobertos e as varandas têm vista para o lago e para o mar à distância.

Erik Vlieger, um dos sócios do grupo, afirma que «os últimos dois anos têm sido um ponto de viragem para a empresa. O objetivo da nossa estratégia em adquirir mais projetos de hotelaria e residência, tem aumentado exponencialmente o núcleo do nosso negócio de gestão de propriedades e operações que nos permitiu chegar mais longe».

O Carvoeiro Clube Group já tem outro resort a caminho. A construção do resort boutique de 4 estrelas, a Quinta do Algarvio, começou este ano e a sua abertura será em 2019.

Para mais informações acerca aluguer para férias, pode clicar aqui. Já para vendas, aceda a este link. 

Comentários

pub