Um palco à beira-mar, concertos de Verão e parcerias inéditas preenchem agenda de Agosto da Orquestra

Ana Bacalhau, Nuno Guerreiro, um lago e uma praia estão no programa da Orquestra

O programa de Verão da Orquestra Clássica do Sul prossegue em Agosto com atuações muito especiais. Os concertos com a Ala dos Namorados e a cantora Ana Bacalhau e uma presença assídua no Festival F, que decorre em Faro, encerram a temporada 2017/2018 da Orquestra.

Esta quarta-feira, 1 de Agosto, a Orquestra apresenta-se no restaurante Casa do Lago, na Quinta do Lago, para um jantar seguido de concerto. A direção orquestral estará a cargo do maestro Rui Pinheiro.

No sábado, 4 de Agosto, para celebrar os 25 anos da Ala dos Namorados, a Orquestra Clássica do Sul junta-se ao grupo do louletano Nuno Guerreiro, bem como outros artistas como Sara Tavares, Shout e Vitorino. O concerto decorre no Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, em Loulé, às 22h00. Os bilhetes custam 15 euros e podem ser comprados no Cineteatro Louletano e na Bol.

Depois do sucesso da edição de 2017, a Praia da Rocha volta a receber sonoridades clássicas num concerto de celebração do Verão. Em pleno areal, a Orquestra irá interpretar temas de Sullivan, Grieg ou Dvorák, no dia 8 de Agosto, a partir das 19h30. O concerto “Música à Beira-Mar”, terá direção orquestral pelo maestro José Eduardo Gomes.

Comentários

pub