São Teotónio recebe a Feira de Caça Maior & Pesca Desportiva

Programa do certame inclui vários concursos, ligados à caça e à pesca

São Teotónio recebe, nos dias 1 e 2 de Setembro, a Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva do Concelho de Odemira, no Parque de Feiras e Exposições daquela vila.

Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Odemira, a Junta de Freguesia de São Teotónio e as Associações de Caçadores e Pescadores do concelho.

O certame vai contar com a presença de stands de empresas e associações do setor, exposição de cães de matilha e de troféus, demonstrações de caça com cães de parar.

Haverá ainda vários concursos, como o 2º Encontro de pesca do achigã, a decorrer no dia 1, na Barragem de Santa Clara-a-Velha, o 2º Concurso de pesca apeada no rio Mira, no dia 2, bem como o 6º Concurso de cães de raça podengo português e o 5º Concurso de Matilhas de Caça Maior, entre outras atividades.

A componente gastronómica, a animação infantil e a música completam o programa, com destaque para a atuação do grupo ADIAFA, no dia 1 de Setembro, às 21h30.

A Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva do Concelho de Odemira tem por objetivo «promover uma atividade com grande dinamismo no concelho de Odemira, que tem extraordinárias condições para a prática destas atividades e já é um destino de eleição para muitos adeptos da caça e pesca», salienta a Câmara local.

Comentários

pub