São Brás renova sinais de trânsito e pinta passadeiras

A intervenção visa melhorar as condições de segurança para todos os utilizadores da rede viária

A Câmara de São Brás de Alportel está fazer trabalhos de manutenção de sinais de trânsito e também de pintura de passadeiras e linhas longitudinais nas estradas do concelho.

Os trabalhos em curso, que vão custar cerca de 10 mil euros, «consistem na pintura de passadeiras, linhas longitudinais e cruzamentos, assim como no reforço de sinalização vertical em alguns pontos considerados mais críticos relativamente à sinistralidade rodoviária, nas estradas que estão sob a jurisdição do município», revelou a Câmara de São Brás de Alportel.

A autarquia realçou, ainda, que esta intervenção visa melhorar a segurança de peões e condutores e reduzir a sinistralidade no concelho.

«Hoje, temos uma rede viária em boas condições mas o Município está ciente que o desgaste e a degradação ocorrem diariamente, pelo que estes trabalhos são realizados periodicamente e todos os anos, pois só com ações de manutenção regulares e periódicas é possível manter em bom estado de conservação essas mesmas vias e garantir as condições de segurança para todos os utilizadores», considerou Acácio Martins, vereador da Câmara de São Brás de Alportel.

Comentários

pub