São Brás de Alportel volta a promover feira de saldos de Verão

Além de produtos a preços mais baixos que o habitual, haverá muita animação

Produtos do comércio local vão poder ser adquiridos a preços mais em conta em nova edição da Feira de Saldos de Verão “Stock Out” de São Brás de Alportel, que vai decorrer entre 31 de Agosto e 2 de Setembro no Jardim Carrera Viegas.

Além de um espaço comercial, onde marcarão presença as lojas do concelho, a feira contará com um espaço dedicado ao artesanato e produtos locais, um espaço de animação infantil, « onde não faltam aventuras, carrosséis, póneis e muitos outros desafios para os mais pequenos», uma zona com jogos tradicionais e outra com petiscos.

O recinto abre no dia 31 de Agosto, às 19h00. Às 21h00, atua o grupo Jasmim, de música tradicional ucraniana, seguindo-se um concerto do grupo Tiago Botas e Amigos. A noite encerra com um baile dinamizado por Valter Reis.

No dia 1 de Setembro, há um Torneio de Malha, às 15h00. Os espaços comerciais abrem às 17h00 e há animação musical a partir das 20h00, com atuações do Duo Margô, do Grupo Fernando Leal e Gang Dughetto e com um baile animado por David Brito.

No domingo, o espaço do “Stock Out” abre às 15h00 e há animação musical a partir das 18h00, com as  atuações do Rancho Folclórico da Velha Guarda, do Grupo Cante Andarilho, Carlos Granito e um baile com Luís José.
Às 20h30, o Clube do Museu apresenta um desfile de moda especial, com peças feitas em papel crepe.

E, tendo em conta que se trata do primeiro domingo do mês de Setembro, realizar-se-á a Feira Tradicional de Verão no Parque Roberto Nobre, um espaço adjacente ao Jardim Carrera Viegas.

Comentários

pub