Presidente da República reuniu-se com o primeiro-ministro em Sagres

Habitual reunião das quartas-feiras decorreu desta vez na Fortaleza de Sagres, aproveitando as férias de ambos no Algarve

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu esta quinta-feira, dia 16, na Fortaleza de Sagres, o primeiro-ministro António Costa, para a habitual reunião semanal.

Na chegada à Fortaleza de Sagres, o Presidente da República foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e pela diretora regional de Cultura do Algarve, Alexandra Gonçalves.

O Primeiro- ministro manifestou-se preocupado com o risco de incêndio para os próximos dias no interior norte do país. António Costa até admite acionar, esta sexta-feira, o alerta vermelho para alguns distritos.

“As previsões podem implicar que a partir de amanhã [sexta-feira] o Ministério da Administração Interna venha a declarar um risco de alerta vermelho, o que tem consequências com um conjunto de proibições”, disse aos jornalistas António Costa.

O chefe do governo falou sobre o calor previsto no final da habitual reunião semanal com o Presidente da República, que decorreu na Fortaleza de Sagres.

 

Fotos: Portal da Presidência da República

 

 

Comentários

pub