Portimonense perde com Rio Ave e está fora da Taça da Liga

Portimonense falhou na eficácia e foi eliminado na 2ª fase da competição

Foto: Nelson Inácio/Arquivo

O Portimonense perdeu, esta tarde, por 0-2, em casa, frente ao Rio Ave e está fora da Taça da Liga. A equipa de Vila do Conde chegou à vantagem no último minuto da primeira parte e, já perto do final do jogo, Furtado fez o segundo golo da equipa forasteira.

A equipa algarvia até criou mais perigo na primeira parte, mas não conseguiu encontrar forma de chegar ao golo. Aos 21 minutos, surgiu uma das melhores oportunidades para os alvinegros, com Tabata, depois de uma boa jogada pela direita, a rematar para defesa difícil de Leo Jardim.

Nos descontos da primeira parte, Gabriel Souza, marcou para o Rio Ave e a equipa de Folha foi em desvantagem para o descanso.

Na segunda metade, o Portimonense bem procurou o empate, mas voltou a falhar na concretização. Pires, aos 53′, Nakajima, aos 81′, e Rúben Fernandes, aos 90+2′, desperdiçaram boas oportunidades para igualar.

Já com o cronómetro a marcar 96 minutos, Furtado fez o 2-0 para o Rio Ave e acabou com as esperanças algarvias de seguir em frente.

Comentários

pub